Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 31 de Dezembro de 2010 às 18:14

    Imprimir


O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) visitou o vice-presidente José Alencar nesta sexta-feira (31), por volta das 16h30, no hospital Sírio-Libanês.

Alencar está internado em um quarto no 11º andar, após receber alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Cardiológica.

Segundo Suplicy, o vice ainda está esperançoso de conseguir ir à posse da presidente eleita, Dilma Rousseff, amanhã. A equipe médica do Sírio-Libanês já descartou essa possibilidade.

"Ele [Alencar] disse que o melhor remédio seria a autorização para ir à posse", disse o senador.

Suplicy afirmou que a presença de Alencar poderá ser sentida na cerimônia que empossará Dilma como 40ª presidente do Brasil.

"Ele nos ensinou muitas vezes o quanto vale a pena lutar pela vida. É um exemplo para todos nós brasileiros. Quando Lula passar a faixa para Dilma, será inevitável sentir a presença dele ali."

O senador de presente para o vice um presépio que comprou na Palestina, quando assistiu a uma missa de Natal na região.

"AQUI DENTRO"

O cirurgião Raul Cutait informou hoje que o vice-presidente passará o réveillon no hospital. "Ele vai festejar aqui dentro", afirmou.

O vice não irá comparecer à posse da presidente eleita, Dilma Rousseff, apesar de ter expressado diversas vezes esse desejo. Alencar também estava hospitalizado quando Dilma venceu o segundo turno das eleições. A petista prometeu a ele, na ocasião, que celebraria a seu lado "dançando um xaxado" em homenagem a Lula e ao Nordeste.

Alencar deixou ontem a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Cardiológica do Sírio-Libanês. Ele está internado desde o dia 22, quando voltou à instituição após sofrer hemorragia intestinal grave. Atualmente, encontra-se em um quarto no 11º andar.

Amanhã, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva marcou uma visita a seu vice, a segunda desde a última internação.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/106289/visualizar/