Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 31 de Dezembro de 2010 às 15:00

    Imprimir


Alegando dores musculares, o meia Ronaldinho Gaúcho não participou dos treinamentos do Milan nesta sexta-feira, em Dubai, nos Emirados Árabes, onde a equipe italiana faz uma intertemporada até o próximo dia 2. As informações são do site oficial do clube de Milão.

Com isso, aumentou ainda mais os rumores de que teria sido liberado para procurar outro clube para jogar no ano que vem. Roberto de Assis, irmão e empresário do jogador, se reunirá com Adriano Galliani, vice-presidente do clube italiano, no Rio de Janeiro, neste sábado, para definir o futuro do craque.

Nesta manhã, no primeiro dia de atividades do time de Milão no país árabe, o brasileiro treinou durante apenas 30 minutos, quando sentiu desconforto muscular e passou o restante do período em tratamento especial.

Depois, os jogadores foram liberados após o almoço e ganharam um dia de folga para celebrar a chegada do ano novo. Os treinos serão retomados na tarde deste sábado.

O Grêmio surge como favorito para repatriar o craque, mas Flamengo e Palmeiras ainda estão na disputa, segundo os principais jornais italianos. O Milan só o libera com o pagamento de 8 milhões de euros (cerca de R$ 17,6 milhões), o que vem dificultando as negociações.

Em entrevista à Folha.com, o assessor de futebol do Grêmio, César Cidade Dias, falou que essa negociação é um grande "jogo de xadrez" e que está otimista em contar com o atleta para a próxima temporada.

"Ronaldinho é um grande jogador. Muitos clubes o querem e só um vai ter sucesso. Tenho a indicativa [do Assis] de que a preferência de Ronaldinho é jogar pelo Grêmio. Aqui é a sua casa", afirmou.

Com Lancepress






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/106305/visualizar/