Depois de perder Borja, Flamengo acerta com meia do Bahia
Depois de ver o atacante colombiano Cristian Borja ir para o Estrela Vermelha, da Sérvia, o Flamengo oficializou na tarde desta terça-feira a contratação do meia Vander, que estava no Bahia e foi revelado pelo técnico Renato Gaúcho no último Campeonato Brasileiro da Série B.
O jogador, que virá por empréstimo de um ano, chega ao Rio de Janeiro ainda nesta noite e fará exames físicos na manhã desta quarta. O reforço, 20 anos, se apresenta com o restante do elenco carioca no dia 3 de Janeiro, no Ninho do Urubu.
O meia, que se destacou na campanha que levou o time baiano de volta à elite do futebol nacional nesta temporada, garantiu estar preparado para o novo desafio, e disse ainda estar otimista com a oportunidade de trabalhar com o técnico Vanderlei Luxemburgo
"Estou tranquilo com a transferência. Trabalhei muito, desde as categorias de base [do Bahia], para chegar a um clube como o Flamengo. É um prazer muito grande poder jogar com essa camisa e ser treinado pelo [Vanderlei] Luxemburgo. Fico feliz pela oportunidade e espero aprender muito com ele", afirmou o meia, ao site oficial do clube da Gávea.
"Não prometo nada. Apenas garanto que o torcedor verá muito empenho da minha parte. Espero fazer o que sempre fiz em minha carreira no Bahia. Quero muito ajudar o Flamengo a conquistar títulos nesta temporada", completou.
Vander é o terceiro reforço do Flamengo para 2011. Antes, a equipe carioca já havia oficializado a contratação do goleiro Felipe, do Braga (POR), e o meia Darío Bottinelli, que estava no Universidad Católica (CHI).
Com Lancepress
Comentários