As aulas começam na primeira quinzena de fevereiro.
Aprovados no concurso da Secretaria de Educação serão convocados em Janeiro
Os candidatos aprovados no concurso para a Secretaria de Educação de Cuiabá serão convocados a partir do dia 07 de janeiro. A previsão é que mais de mil professores sejam convocados. Eles começarão a atuar na rede pública municipal já no ano letivo de 2011.
As aulas começam na primeira quinzena de fevereiro.
A convocação será realizada até o dia 05 de fevereiro.Entre os documentos a serem apresentados pelos aprovados estão RG, CPF, Título de Eleitor e os requisitos básicos exigidos para o cargo ou área conforme exigido no edital do concurso.
Confira o cronograma:
Nomeação E convocação - (Prazo para entrega da documentação):
· Data: 07/01/2011 a 05/02/2011
· Publicação dos Atos de Nomeação e Convocação na Gazeta Municipal de Cuiabá em Janeiro de 2011.
2- Documentos Necessários:
I – FOTOCÓPIA DE:
a) Identidade (RG);
b) CPF/CIC;
c) PIS ou PASEP (opcional);
d) Título de Eleitor;
e) Comprovante de Quitações Eleitorais (três ultimas eleições);
f) Casado(a) – Certidão de Casamento;
g) Certidão de Nascimento dos Dependentes;
h) Documento de Quitação com o Serviço Militar;
i) Número da Conta/Agência do Banco Real S/A (se tiver); e
j) Comprovante de endereço.
II – ORIGINAL DE :
a) 01 (uma) fotografia 3 x 4;
b) Atestado de Sanidade física e mental, expedido por Junta Médica Municipal;
c) Certidão Negativa – Cartório Distribuidor da Justiça Federal dos últimos 05 (cinco) anos;
d) Certidão Negativa das Varas Cíveis e Criminais da Justiça Estadual dos últimos 05 (cinco) anos;
e) Declaração de que não acumula cargo público;
f) Certidões do Estado de Mato Grosso e município de Várzea Grande
Comentários