Presidente do Vasco cogita volta de Juninho Pernambucano; assessor nega
O presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, voltou a cogitar nesta quinta-feira a possibilidade de o time carioca fazer uma proposta para contratar o meia Juninho Pernambucano, ídolo da torcida e que está no Al-Gharafa, do Qatar.
Em entrevista à rádio Fluminense, o dirigente disse que o clube não poderia descartar o interesse no jogador e que tentaria algo ainda já para o Estadual do Rio de 2011.
No entanto, o assessor de Juninho Pernambucano, Flávio Dias, descartou a possibilidade do meia retornar ao time de São Januário logo no início da próxima temporada. O jogador, 35 anos, tem contrato até maio de 2011 com a equipe árabe.
"O Vasco fez um contato no meio deste ano, mas não chegamos a um acordo. Agora é impossível [o retorno do atleta]. O Juninho tem muita saudade do Brasil e do Rio de Janeiro, mas antes de cumprir o contrato lá, ele não sai", afirmou, à Folha.com.
Ainda segundo Dias, Juninho Pernambucano ainda não decidiu o que fará após o final do compromisso no Oriente Médio. Recentemente, o jogador recebeu uma proposta para jogar no Aston Villa, da Inglaterra, mas também recusou.
Comentários