Eleição será realizada nesta quarta-feira na sede da instituição.
Dois prefeitos disputam eleição para presidente da AMM nesta quarta
A nova diretoria para o biênio 2011/2012 da Associação Mato-grossense de Municípios (AMM) será eleita nesta quarta-feira em Cuiabá. Duas chapas estão registradas e vão disputar a prefência dos prefeitos do Estado. Uma delas, chamada Unidos pelo Municipalismo, tem como candidato o prefeito de Acorizal, Meraldo Figueiredo Sá. A outra, União pelo Municipalismo, é encabeçada pelo prefeito Manoel Rodrigues de Freitas, de Terra Nova do Norte.
Nesta eleição, votam todos os prefeitos associados em situação de regularidade perante a instituição. Eles foram convocados para uma Assembleia Geral Ordinária, nesta quarta-feira. A primeira chamada será às 9h e, a segunda, às 10h, na sede da AMM na avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), em Cuiabá.
Os prefeitos vão eleger a diretoria e o Conselho Fiscal da AMM, todos com mandatos coincidentes, de dois anos. A Comissão Eleitoral que conduzirá os trabalhos referentes ao pleito eleitoral é composta pelos seguintes prefeitos: Adair José Alves Moreira (Alto Paraguai); Fernando Gorgen (Querência); Fernando Zafonato (Matupá); Juvenal Alexandre da Silva (Nova Marilândia) e Valdecir Kemer (Jangada).
Comentários