Volante palmeirense diz que seria bom jogar no meio-campo do Santos
Um dos poucos destaques do Palmeiras nesta temporada, o volante Marcos Assunção não descartou nesta terça-feira a possibilidade de deixar o Parque Antarctica logo no início do ano que vem.
Com contrato até a metade de 2011, o meio-campista palmeirense tem sido alvo de interesse da diretoria do Santos, que já se reforçou para o setor com o também volante Charles, ex-Cruzeiro.
Mesmo assim, ele sorriu ao ser questionado sobre a possibilidade de formar um meio-campo com Arouca, Elano e Ganso, na equipe da Vila Belmiro.
"Com o Elano eu joguei, agora no jogo beneficente [na Vila], mas com o Arouca não. Seria bom", apontou o volante, em entrevista à Rede Bandeirantes. .
Marcos Assunção afirmou ainda ser torcedor do Santos quando criança. Para ele, apesar de ser um privilégio ter o interesse do clube arquirrival, é preciso primeiro definir a sua situação na sua atual equipe.
"O importante é estar bem onde trabalho e estou bem no Palmeiras. É um privilégio ter o Santos querendo que eu vá jogar lá, mas primeiro tenho que pensar no clube que estou", completou.
Com Lancepress
Comentários