Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 20 de Dezembro de 2010 às 14:44

    Imprimir


Um advogado acionou a Polícia Civil de Montes Claros (MG) no início da tarde de domingo alegando que seis candidatos ao vestibular para o curso de medicina das Faculdades Integradas Pitágoras haviam sido flagrados pelas câmeras do circuito interno de TV e detectores de metais, tentando fraudar a prova. Cinco estudantes foram detidos por suspeita de fraude. Uma menor também suspeita foi liberada.

De acordo com a polícia, os estudantes utilizavam aparelhos eletrônicos para obterem o gabarito da prova. Os seis estudantes - Kássia Cândida Pereira, 26 anos; Marcony Figueiredo Lelis, 18 anos; Pedro Paulo Santos Silveira, 20 anos; Rodrigo Monção Fonseca, 25 anos; Fernando Martins Santos, 22 anos, e uma menor de 17 anos - confessaram haver feito contatos telefônicos com uma pessoa desconhecida que ofereceu o gabarito por valores entre R$ 15 mil a R$ 20 mil, caso os candidatos fossem aprovados.

A polícia ainda informou que Kássia Cândida Pereira, 26 anos, uma das suspeitas, teria tentado coagir uma das testemunhas. Havia um aparelho eletrônico na vagina da estudante, e em seus seios, parte do gabarito da prova.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/107274/visualizar/