Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 18 de Dezembro de 2010 às 11:53

    Imprimir


De fora da maioria dos jogos do Fluminense no Campeonato Brasileiro, o atacante e capitão Fred disse que sofreu demais durante a campanha vitoriosa da equipe carioca, em entrevista ao site oficial do clube.

"Foi um sofrimento total ficar fora. A pior parte. Quando o time está mal já é ruim, mas quando o time está voando é triste demais", desabafou.

O jogador admitiu que chorou várias vezes por não participar de algumas partidas.

"Em alguns jogos que não pude participar, tivemos o público de 40, 50 mil pessoas no Maracanã, com o time muito bem, jogando bonito. Eu ia para o estádio e saía mal. Feliz pela vitória, mas muito chateado por estar fora disso tudo. Foi um momento muito difícil, cheguei a chorar em várias situações."

O atacante também falou que queimou etapas de sua recuperação. Durante a competição, Fred chegou a criticar o coordenador médico do Fluminense, Michael Simoni, que pediu demissão.

"Algumas vezes, quis queimar etapa para voltar logo e isso foi prejudicial. Passei por muitas críticas, algumas justas e outras bem injustas, mas no final tudo serviu de aprendizado", finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/107410/visualizar/