No Twitter, presidente do Atlético-MG anuncia contratação de Richarlyson
O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, anunciou nesta sexta-feira a contratação do lateral esquerdo Richarlyson, que não teve seu contrato renovado com o São Paulo.
"Richarlyson está contratado por dois anos. Chega na terça-feira para exames. 50% do #Galo", escreveu o dirigente em seu Twitter.
A negociação também foi confirmada pelo empresário do jogador, Júlio Fressato.
"A negociação foi concluída ontem à noite. O presidente Alexandre Kalil veio para São Paulo e fechamos o acordo. Levamos muito em consideração a determinação e a vontade do Kalil em contratar o Richarlyson", disse o empresário em entrevista à Folha.com.
Júlio Fressato revelou que a prioridade na contratação de Richarlyson era o Fluminense. "O Fluminense tinha prioridade na negociação até quarta-feira. Fiquei esperando um retorno do Celso [Barros, presidente da Unimed], o que não aconteceu. Com isso, fechamos com o Atlético-MG", contou Fressato.
Richarlyson vai passar por exames médicos na próxima terça-feira, quando também deverá ser apresentado pela equipe mineira.
O lateral esquerdo estava cogitado para renovar o contrato com o São Paulo. No entanto, a diretoria do clube desistiu da ideia após a expulsão de Richarlyson contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro a expulsão de Richarlyson contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. "Não iremos tratar da permanência do Richarlyson. O domingo mostrou que o ciclo dele se encerrou", declarou o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva.
Durante o Campeonato Brasileiro, Richarlyson foi expulso em três partidas. Ele recebeu o cartão vermelho diante do Avaí e Santos, além do duelo contra o Fluminense. Ele também foi expulso pela Libertadores.
Comentários