Em 2009, Kleber teve boa passagem pelo Cruzeiro e ajudou a equipe a chegar às finais da Taça Libertadores. Porém, o diretor de futebol da Raposa, Dimas Fonseca, negou qualquer encontro com o jogador.
- Eu fiquei surpreso com a notícia de que ele está em Belo Horizonte. Não temos nada marcado com ele. Pelo que sei, o Palmeiras tem interesse em permanecer com o jogador. Temos 50% dos direitos econômicos do Kleber, e o Palmeiras, os outros 50%. Eles nos pagaram tudo direitinho.
A mulher de Kleber tem família em Belo Horizonte, o que poderia justificar a presença do jogador na capital mineira. De qualquer forma, o Cruzeiro segue em busca de mais um atleta de referência no ataque, principalmente pela dificuldade dos compromissos da Taça Libertadores e do Campeonato Mineiro, competições do primeiro semestre.
O procurador do jogador, Giuseppe Dioguardi, no Twitter, confirmou que o atleta tem salários atrasados no Palmeiras.
- Nunca reclamamos de salário atrasado. Inclusive, quando ele voltou do Cruzeiro, já sabíamos que atrasaria. O Kleber está sim com os salários atrasados. Isso é fato. Outro fato é que nunca reclamamos disso. Não é mentira.
Comentários