Felipão está irritado com o atraso na contratação de reforços
O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, está irritado com a demora da diretoria do clube na contratação de reforços para a próxima temporada. Até o momento, a equipe alviverde não conseguiu contratar nenhum jogador.
Felipão tem comentado com amigos que faz o que é possível, realizando até contatos, mas que não tem o respaldo da diretoria.
A informação é da coluna Painel FC publicada nesta quarta-feira, assinado por Eduardo Ohata e Bernardo Itri, e cuja íntegra pode ser encontrada na Folha.
A diretoria palmeirense alega que a dificuldade na contratação de reforços é porque o clube não tem dinheiro para negociar com atletas e que a indefinição política prejudica na hora de atrair parceiros e contratar.
Na terça-feira, o diretor de futebol do Palmeiras, Wlademir Pescarmona, afirmou que o clube está negociando com o atacante Maikon Leite, que pertence ao Santos e disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Atlético-PR.
Além de Maikon Leite, o dirigente admitiu o interesse na contratação do volante Chico, que pertence ao clube paranaense.
Comentários