Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 15 de Dezembro de 2010 às 01:09

    Imprimir


A polícia deve descobrir amanhã se o adolescente que caiu de um prédio de Cuiabá estava ou não alcoolizado. O estudante de 16 anos continua internado em uma UTI de um hospital particular de Cuiabá.

O prazo para concluir o inquérito sobre o caso termina na próxima quinta-feira. A polícia já pediu à Justiça mais tempo, porque ainda não recebeu o laudo da perícia feita no local da queda e nem as imagens do circuito interno de segurança do edifício Dunhill. O material permanece na Politec, a Perícia Oficial do Estado.

A delegada Mara Rúbia preferiu não gravar entrevista, mas disse que será possível saber se o adolescente estava ou não sob efeito de álcool. O médico que atendeu João Victor guardou uma amostra de sangue coletada cinco horas depois da queda. 

O material já está sendo analisado no laboratório forense. Segundo a diretora da unidade, o laudo vai ser encaminhado para a polícia amanhã de manhã.

O dono do apartamento que promoveu a festa é o juiz da 4ª Vara Cível de Cáceres. Ele ainda não prestou depoimento, mas deve ser intimado. A mulher dele e um filho menor de idade já foram ouvidos pela polícia.

A produção de jornalismo da TV Centro América foi até o prédio e tentou conversar com a família do juiz, mas a informaçõa é que ele está viajando.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/107804/visualizar/