Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 14 de Dezembro de 2010 às 17:17

    Imprimir


Secretário extraordinário da Copa no Rio Grande do Sul, ou seja, há cerca de seis meses responsável pela organização do estado rumo ao Mundial de 2014, o gremista Eduardo Antonini, 40, ironizou a derrota do Inter, nesta terça-feira, ante ao Mazembe, por 2 a 0, no Mundial de Clubes da Fifa.

"Quem souber o contato dos goleadores africanos nos avise. Serão belos reforços para 2011. Vamos lotar o aeroporto!!!", escreveu Antonini em sua conta no Twitter, referindo-se aos jogadores da equipe do Congo, Kabangu e Kaluyituka.

  Reprodução/Twitter.com  
reprodução do Twitter do vice-presidente do Grêmio | <a href=http://twitter.com/EduardoAntonini " src="http://f.i.uol.com.br/folha/esporte/images/10348359.jpeg" />
Reprodução do Twitter de Eduardo Antonini



Curiosamente, o estádio gaúcho escolhido para a Copa do Mundo de 2014 é o Beira-Rio, do Inter.

Antonini, presidente do Comitê Executivo RS Copa 2014 em 2009, porém, não se conteve na gozação.

"Que tal convidar o Mazembe para a inauguração da Arena?", completou o secretário, que toma posse como vice-presidente de marketing do Grêmio nesta quarta-feira.

Antonini também é ex-presidente da Grêmio Empreendimentos, empresa criada pelo clube para gerir a construção da Arena Grêmio, novo estádio do tricolor gaúcho que deve ficar pronto no final de 2012. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/107843/visualizar/