Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 11 de Dezembro de 2010 às 19:07

    Imprimir


Depois de ter saído da seleção portuguesa em 2008, o técnico Luiz Felipe Scolari, que hoje está no Palmeiras, afirmou que só foi para o Chelsea porque não recebeu um convite para ficar na equipe nacional lusa.

Em entrevista para o jornal português "A bola", Scolari declarou que gostaria de ter continuado no time do país até a Copa do Mundo-2010. 

"Tinha interesse em ficar em Portugal até o Mundial de 2010 e sempre demonstrei isso. Aquilo que o Chelsea me ofereceu foi muito superior, mas se tivesse tido um convite de Portugal teria ficado. [Giberto] Madail [presidente da Federação Portuguesa] sempre teve receio que, se as coisas não dessem certo, muita gente se voltaria contra a seleção, contra mim e contra ele", revelou Felipão.

Na entrevista, o treinador também deixou claro que não se dá bem com o técnico Carlos Queiroz, que comandou a seleção portuguesa na Copa do Mundo.

"Nunca tivemos boas relações, pois havia sempre histórias com a convocação de jogadores e ele sempre falava que Portugal não tinha atacantes", comentou.

Scolari citou o Palmeiras, seu atual clube, quando foi questionado sobre as mudanças profundas que Carlos Queiroz fez na seleção após a sua saída do comando da equipe.

"É normal, quando se chega a algum lado, que uma ou outra coisa tenha que ser trocada. Eu também fiz algumas mudanças quando cheguei ao Palmeiras", falou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/108090/visualizar/