Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 11 de Dezembro de 2010 às 12:15

    Imprimir


Thiago de Souza Barbosa, 22, o Toquinho, que segundo a polícia do Rio seria traficante foragido do Complexo do Alemão, morreu na madrugada deste sábado durante uma troca de tiros com policiais do Grupamento de Ações Táticas, do 16º BPM (Olaria), na favela Furquim Mendes, no Jardim América (Zona Norte).

Segundo a polícia, Toquinho estava escondido no comando do tráfico na favela Furquim Mendes. Havia três mandados de prisão contra ele. Não foi confirmada a suposta ligação de Thiago com Fabiano Atanásio, o FB, considerado um do principais chefes do tráfico no Alemão.

Ainda segundo os policiais, os homens envolvidos no tiroteio tentaram se esconder e Toquinho foi encontrado baleado, numa das vielas do local, com um caderno com anotações e uma carabina.

Levado para o hospital Getúlio Vargas, na Penha (também na zona norte), não resistiu aos ferimentos.

PRISÃO

Suspeito de atuar como secretário de Luciano Martiniano da Silva, o Pezão, um dos chefes do tráfico no Complexo do Alemão, José Nunes Martins, o Pará, foi preso na noite de sexta-feira (10) por policiais da 22ª DP, em Bonsucesso (zona norte).

Segundo a polícia, havia um mandado de prisão por associação ao tráfico contra José Nunes. Ainda de acordo com policiais, Pará disse em depoimento que fugiu do Complexo do Alemão antes de a polícia ocupar a favela, em novembro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/108132/visualizar/