Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 06 de Dezembro de 2010 às 22:15

    Imprimir


A 11ª Vara Criminal de Goiânia (GO) condenou nesta segunda-feira a cinco anos e três meses de prisão em regime fechado Johan Gonzaga da Silva Nunes, acusado de ter roubado uma motocicleta e tentado roubar outra no dia 17 de novembro.

De acordo com o Ministério Público, Nunes, armado, abordou Maria Suilanda Fernandes por volta das 7h20 na Vila Maria Dilce. Ele roubou sua Honda Biz, além da bolsa com vários documentos, dinheiro e celular.

Uma segunda vítima, Patrícia Souza Silva, disse ter sido abordada às 8h, no Residencial Maringá, mas reagiu e impediu o roubo. Nunes foi preso em flagrante e confessou ter assaltado as vítimas, mas disse que não mostrou a arma.

A Promotoria pediu a condenação do acusado, e a defesa pediu que as penas fossem aplicadas em seu patamar mínimo, para que ele pudesse cumpri-las em liberdade. Os advogados afirmaram que, por ser dependente químico, Nunes precisaria de tratamento fora do sistema prisional. O pedido não foi aceito.

O julgamento, realizado após 19 dias do crime, foi considerado um um fato excepcional pelo juiz da 11ª Vara, João Divino Moreira Silvério de Sousa. "O trabalho de toda a equipe possibilita que os processos tenham uma maior celeridade", afirmou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/108646/visualizar/