Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 06 de Dezembro de 2010 às 18:57

    Imprimir


Apesar de ter sido sondado por Corinthians e Palmeiras, o atacante Maikon Leite confirmou que retornará ao Santos no ano que vem. Feliz com as propostas, ele garantiu que vai cumprir seu contrato, que vai até o próximo mês de junho, e ainda espera renovar o vínculo.

"Fico feliz pela procura, mas sou jogador do Santos. Tenho carinho pelo clube, foi aqui que ganhei espaço como jogador e vou jogar aqui, pelo menos até o final do meu contrato. Depois, a prioridade continuará sendo do Santos", disse o atacante, enquanto reorganizava o apartamento onde voltará a morar, em Santos.

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, colocou o jogador como prioridade na lista de reforços. Ele também foi procurado pelo Corinthians. No entanto, o diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Nunes, garantiu que o clube tem interesse em manter o jogador para o ano que vem e de renovar sua permanência na Vila Belmiro.

"Queremos que ele volte a jogar conosco. Ele tem contrato até junho e não fomos procurados por nenhum clube. Além disso, desde o empréstimo para o Atlético-PR tentamos renovar seu contrato, mas esbarramos em um descompasso com a empresa que detém seus direitos", disse o dirigente.

Se Maikon Leite chega, Madson vai embora. O meia deve ser o primeiro reforço anunciado pelo clube paranaense. Ele chega por empréstimo e assinará um contrato até o fim de 2011. A contratação agradou ao técnico Sérgio Soares.

"Nosso setor ofensivo evidentemente foi o que mais pesou. A gente entende que precisa trazer gente do meio para a frente. Mas entendo que a chegada do Madson é importante, pois pode ajudar para que sejamos mais forte ano que vem", disse o treinador.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/108662/visualizar/