Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 06 de Dezembro de 2010 às 09:23
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


O jovem J.V.L.L. de apenas 16 anos, pode ter se machucado antes de cair do quarto andar do edifícil de luxo Dunhill, em Cuiabá. O Instituto Médico Legal (IML) deve concluir nesta semana o laudo que irá confirmar se alguns dos ferimentos e arranhões no corpo do menino foram causados pela queda, ou antes.

A Delegada Liliane Murata, responsável pelo caso, confirmou que o menor estava alcoolizado, quando participava de uma festa de confraternização no edifícil, na madrugada do domingo (28). Segundo ela, J.V. só caiu da janela do hall de elevador devido a um impulso.

O garoto está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Santa Rosa e, a pedido dos pais Carlos Roberto Leon Leite e Arlete Leon Leite, não será mais divulgado nenhum boletim médico sobre o estado de saúde do garoto.

Ele deu entrada no hospital no mesmo dia da queda com diagnóstico de traumatismo craniano grave, contusão pulmonar e fraturas.

Murata irá dar continuidade aos depoimentos das pessoas que testemunharam a queda do jovem nessa segunda-feira (06). Os depoimentos foram suspensos, pois a delegada estava trabalhando na Operação Tentáculo. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/108730/visualizar/