Ibrahimovic vibra com gol do Milan (Foto: agência Reuters)
Apesar do susto, o Milan tomava conta da partida. Robinho recebeu no lado esquerdo da área, pedalou na frente do marcador, cortou para dentro fora, mas bateu na rede do lado de fora. O gol do brasileiro não demorou a sair. A zaga do Brescia vacilou, tocou mal e a bola sobrou para Robinho na intermediária. O brasileiro invadiu a área e bateu de esquerda na saída do goleiro Sereni, aos 28. Dois minutos depois, Ibrahimovic fez o gol mais bonito da partida. O sueco dominou na entrada da área, segurou a bola cercado pela zaga do Brescia, ajeitou para a perna direita e encheu o pé. O goleiro do Brescia pulou no lance, mas não viu a cor da bola: 3 a 0.
Na etapa final, o Milan diminuiu o ritmo, porém, continuou pressionando a saída de bola do Brescia. Aos 16, Boateng cruzou rasteiro para Robinho, que chutou de primeira por cima do gol do Brescia.
Aos 24 minutos, o técnico Massimiliano Allegri resolveu colocar Ronaldinho Gaúcho no lugar de Ibrahimovic. No primeiro lance do craque brasileiro, o camisa 80 quase fez um golaço. Abate desceu em velocidade na direita e cruzou na área. Ronaldinho, na marca do pênalti, bateu de primeira. A bola passou tirando tinta do travessão.
No fim do jogo, o Milan tocou mais a bola e esperou o apito final do árbitro.
Confira a 15ª rodada completa:
Sexta-feira
Lazio 3 x 1 Inter de Milão
Sábado
Chievo 2 x 2 Roma
Milan 3 x 0 Brescia
Domingo
Parma x Udinese
Fiorentina x Cagliari
Sampdoria x Bari
Lecce x Genoa
Cesena x Bologna
Napoli x Palermo
Catania x Juventus
Comentários