Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 04 de Dezembro de 2010 às 17:32

    Imprimir


Na última entrevista coletiva antes do duelo contra o Goiás, o técnico do Corinthians, Tite, afirmou que confia no poder de decisão do atacante Ronaldo.

O Fenômeno está confirmado na partida após se recuperar de uma contusão muscular na coxa direita que o deixou de fora da vitória corintiana sobre o Vasco por 2 a 0, no último domingo, no Pacaembu. Ele fará dupla de ataque com Dentinho. Com isso, Jorge Henrique fica como opção no banco de reservas.

"Ele chega bem [para o jogo]. Senti o Ronaldo um pouquinho mais abaixo no primeiro treino [na quinta-feira]. Mas procurei não deixar que a marcação fosse lenta, para simular uma situação de jogo. Falei com o Thiago Heleno, Renato, Leandro Castán, e eles entenderam, fizeram uma pressão. No segundo dia ele já foi bem, hoje [sábado] estava mais solto. Durante a semana ele já tinha feito um trabalho paralelo. Ele está bem", declarou o treinador.

Mesmo dependendo de um tropeço do Fluminense diante do rebaixado Guarani, o técnico corintiano mantém confiança no título. "Os jogadores de equipes rebaixadas, como Guarani e Goiás, vão querer fazer um grande jogo. Eles sabem que estarão na mídia, que a situação pode alavancar um novo contrato, uma valorização pessoal", disse.

"Acreditem! Acreditem, que nós acreditamos! É difícil? É. Mas olhem só para o nosso jogo, auxiliem só a nossa equipe. Contribuam", completou Tite em recado para a torcida.

Vice-líder do Campeonato Brasileiro com 67 pontos, o Corinthians necessita vencer o Goiás, fora de casa, e torcer por um tropeço do líder Fluminense --soma 68 pontos-- contra o Guarani, no Engenhão.

Com agências de notícias






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/108866/visualizar/