Corinthians ofereceu dinheiro para incentivar Guarani
O lateral esquerdo Moreno, do Guarani, confirmou nesta quarta-feira que recebeu o contato de uma pessoa ligada ao Corinthians, oferecendo mala branca para incentivar os jogadores do time de Campinas na partida contra o Fluminense, no domingo, no Engenhão.
"Uma pessoa relacionada ao Corinthians me ligou e perguntou sobre nossa motivação para enfrentar o Fluminense. Falei que iríamos jogar para vencer, para honrar a camisa do Guarani", disse Moreno.
"Em determinado momento, ele comentou sobre uma ajuda financeira. Eu pedi para ele me deixar fora dessa situação. Não sei se passaram essa informação para a diretoria do Guarani", completou.
Na segunda-feira, Moreno, que foi formado pelo time alvinegro, havia revelado o contato de um "influente diretor" para tratar de uma possível mala branca.
O jogador afirmou que o dirigente havia prometido um incentivo financeiro e que o "sentimento dos jogadores do Guarani era de ajudar o Corinthians" na última rodada do Brasileiro
Pelas declarações, o lateral terá que se explicar para o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Moreno tem até esta quinta-feira para comparecer ao tribunal ou enviar por escrito a sua resposta sobre a suposta mala branca.
Ainda na entrevista coletiva, Moreno afirmou que nunca recebeu mala branca em sua carreira de jogador.
"Não sei o que dizer, porque eu nunca recebi", finalizou.
Comentários