Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 30 de Novembro de 2010 às 23:02

    Imprimir


A polícia já começou a ouvir as primeiras testemunhas do caso do adolescente que caiu do quarto andar durante uma festa em um prédio de Cuiabá.

A equipe da TV Centro América obteve imagens exclusivas internas do condomínio onde um adolescente caiu no fim de semana. As imagens podem ajudar a entender melhor o que aconteceu com o rapaz.

A imagens feitas por um morador dentro do prédio, mostram o local da queda ainda isolado por cadeiras. O telhado de vidro, que ajudou a amortecer a queda do corpo, continua danificado.

O adolescente teria caido do quarto andar. Ele estava em um corredor que dava acesso aos apartamentos. Ainda não se sabe se o rapaz se jogou ou foi empurrado janela abaixo.

"A altura da janela é de um metro e dez, um metro e vinte, cair sozinho é impossível. Só um acidente, uma pessoa pendurar na janela, mas, normalmente, utilizando corretamente a janela é impossível de cair", disse uma testemunha que não quis se identificar. finq disse uma testemunha".

As imagens do circuito interno das câmeras do prédio podem ajudar a essclarecer o caso que já está na delegacia. O caso já está na Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente de Cuiabá. O inquérito foi aberto ontem no fim da tarde.

Os primeiros a prestarem depoimentos devem ser os pais do adolescente e o síndico do prédio. Inclusive eles já foram intimados. A polícia também quer idenficar e ouvir um morador do edifício da frente que teria visto tudo o que aconteceu em detalhes. Esta já é considerada uma testemunha chave.

Para a família, o rapaz não tentou se suicidar. "Jamais, quem vem para uma festa vem para se divertir e não para se suicidar. Ele não tinha vício nenhum. Isso eu posso garantir porque ele era uma garoto muito certo, muito correto. Se alguém tiver alguma dúvida pode perguntar para os amigos dele que convivem com ele", disse o pai do adolescente, Carlos Roberto Leão Leite.

O adolescente continua internado na UTI com traumatismo craniano grave e contusão pulmonar. Ele está sedado e respirando com a ajuda de aparelhos.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/109232/visualizar/