Jovem que caiu do edifício Dunhill segue em estado grave, aponta boletim
O jovem de apenas dezesseis anos que caiu do quarto andar do edifício de luxo Dunhill em Cuiabá, continua em estado grave. Informações do boletim médico divulgado na tarde desta terça-feira (30) pela equipe médica do Hospital Santa Rosa dão conta de que J.V.L ainda está sedado e sob ventilação mecânica.
O jovem está internado desde o domingo (28) na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital. Ele foi encaminhando para lá após cair do edifício onde participava de uma festa com amigos e sofrer traumatismo craniano grave contusão pulmonar. Apesar dos parâmetros vitais estarem estáveis, o jovem continua a depender de medicamentos.
A área de neurocirurgia do hospital está acompanhando o estado de saúde do jovem e assim que o quadro de saúde apresentar melhoras, ele deve passar por uma cirurgia.
Sem coletiva
A assessoria de imprensa do Hospital Santa Rosa informou que não será realizada coletiva com ao pais de J.V.L. Também foi informado que Carlos Roberto Leon Leite e Arlete Leon Leite não autorizaram a liberação de contatos pessoais para o contato com a imprensa. Fica assim, somente autorizado envio de boletins médicos diários.
Comentários