Com acesso garantido, ex-palmeirense Euller prorroga aposentadoria no América-MG
Em meio a festa do América-MG, que garantiu acesso à Série A do Brasileiro ao empatar em 0 a 0 com a Ponte Preta, neste sábado, em Campinas, o atacante Euller voltou atrás e disse que não vai mais encerrar sua carreira neste ano.
Inicialmente o atacante de 39 anos pretendia encerrar a carreira com o acesso, mas após a partida ele revelou que já está acertada com a diretoria do clube uma nova data.
"Já vinha negociando com a diretoria o dia certo para parar e vou encerrar a carreira no jogo de reinauguração do Independência [em junho de 2011]. Vamos fazer uma festa bonita com a torcida e vou encerrar minha carreira nesse dia", disse à Sportv.
Euller, que estava no banco de reservas, não chegou a entrar em campo, mas vibrou a cada lance que garantiu a classificação da equipe americana.
"Em primeiro lugar, eu agradeço a Deus que nos deu força e nos abençoou para ficarmos com a vaga. Depois agradeço a todos os jogadores que desde o início estavam buscando esse objetivo, e a diretoria que fez um bom trabalho", completou.
O América-MG retorna à Série A depois de exatos nove anos. Em 2011, o time mineiro vai disputar a principal divisão do futebol nacional pela 14ª vez.
Comentários