Andrés Sanchez se irritou com a sugestão do dirigente do Alviverde
Sanchez desafia Palmeiras a perder do Flu por W.O.
O presidente corintiano Andrés Sanchez lançou um desafio ao Palmeiras para o próximo jogo, neste domingo (28), contra o Fluminense: não colocar o time em campo. O dirigente alvinegro se irritou com a declaração do diretor do Verdão, Wlademir Pescarmona, que sugeriu que a equipe do Palestra Itália perdesse por W.O. (desistência) o duelo contra os cariocas.
- Vamos ver se eles terão peito. Agora, se o W.O. é um desejo, e se ele tiver peito, que dê W.O.
Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o mandatário do Timão reafirmou que a responsabilidade para uma possível perda do título brasileiro é do próprio Corinthians. Sanchez tentou despistar sua torcida pelo arquirrival para recuperar a liderança da competição.
- Vai ser culpa nossa, culpa minha. O Palmeiras tem 35 jogadores no elenco, eles podem colocar quem eles quiserem para jogar.
O Fluminense é o único dos três times que ainda lutam pela taça com chances de ser campeão antecipado nesta rodada. Para isso, o time carioca precisa vencer o Palmeiras na Arena Barueri e torcer por tropeços de Corinthians e Cruzeiro.
Miranda no Corinthians?
Questionado sobre o interesse do time do Parque São Jorge no zagueiro Miranda, do São Paulo, Andrés Sanchez negou ter procurado o jogador e aproveitou para criticar o clube do Morumbi.
- Isso é mentira, coisa plantada por empresários. Além disso, eu não sou como o São Paulo, que fica buscando jogador que tem contrato com outro time.
Comentários