Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 25 de Novembro de 2010 às 23:51

    Imprimir


O centroavante Alecsandro sofre com contestações da torcida do Internacional. Constantemente, ele é vaiado no Beira-Rio, e muitos torcedores gostariam que o técnico Celso Roth o substituísse por Leandro Damião. Porém, no momento mais decisivo do ano, o Mundial de Clubes, o jogador disse que estará à altura do desafio.

"Eu vou chegar no Mundial, com certeza, no meu melhor momento. Vai ser o melhor momento da minha carreira, tanto tecnicamente como fisicamente e psicologicamente", afirmou o camisa 9.

Alecsandro ressaltou que tem a confiança de todos dentro do Beira-Rio, e que isso faz com que ele saiba que pode jogar seu futebol normalmente. Treinador, jogadores, dirigentes, todos já manifestaram confiança no centroavante, há quase dois anos no Inter.

"Minha confiança é a mais importante. Deitar no travesseiro e saber o que eu venho fazendo até agora. Lógico que, depois disso, tem confiança do treinador, confiança de diretores, que desde a minha chegada me apoiam até hoje. Você sente quando está em campo e recebe elogio ou cobrança", disse.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/109773/visualizar/