Tite diz que respeita Scolari e que dignidade não tem preço
O técnico do Corinthians, Tite, mostrou que acredita que o Palmeiras não vai entregar o jogo para o Fluminense. Ele afirmou que respeita muito o treinador da equipe alviverde, Luiz Felipe Scolari, e falou em dignidade.
O Corinthians é o segundo colocado com 64 pontos, um a mais que o líder Fluminense, que é o próximo rival palmeirense, no domingo. Já o time do Parque São Jorge enfrentará o Vasco.
"Luiz Felipe Scolari é campeão do mundo. Campeão do mundo se respeita. Pescar com meu filho tem um preço, ir ao cinema com a minha família tem um preço. É aquele cartãozinho que diz: dignidade não tem preço", afirmou o treinador corintiano.
Para destacar que o Palmeiras está concentrado para o jogo desta quarta-feira, contra o Goiás, pela Sul-Americana, Felipão tinha sido irônico ao comentar o duelo com o Fluminense, pelo Nacional. "Jogo? Que jogo? Nem sei se tem jogo domingo."
Tite falou que espera que o campeonato seja resolvido sem que nenhuma equipe entregue um jogo.
"Quero acreditar na equipe do Vettel [Red Bull, que não favoreceu nenhum dos seus pilotos no Mundial de F-1], em Internacional de Vitório Pífero e Fernando Carvalho [dirigentes colorados], que ganharam do Botafogo e, praticamente, colocaram o Grêmio na Libertadores", afirmou.
Comentários