Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 29 de Agosto de 2013 às 08:51

    Imprimir


Pretenso candidato ao governo do Estado pelo PHS, o jornalista José Marcondes, o Muvuca, tem tentado mobilizar a sociedade para que a própria população peça que o senador Pedro Taques (PDT) “derrube” a medida protetiva que tem contra ele. 

O objetivo é poder participar dos debates e eventos eleitorais do próximo pleito, em 2014. “Estou fazendo um apelo para que o Taques me enfrente. Faço esse apelo político também para que a sociedade isso peça a ele”, pontua. 

Muvuca deve se manter afastado em mais de 200 metros do senador e esta proibido judicialmente de frequentar espaços onde ocorram cerimônias ou eventos públicos nos quais Taques esteja presente. 

Ele também não pode postar em redes sociais ou declarar a qualquer órgão da imprensa textos ou afirmações que contenham ameaças direta ou indireta ao pedetista. 

A decisão foi proferida após o congressista relatar que estava sendo ameaçado pelo jornalista. As divergências entre eles começaram com denúncias de Muvuca contra Taques, em especial, na internet. Acabaram resultando em processos por calúnia, difamação e injúria movido pelo senador. 

Muvuca se filiou ao PHS na semana passada e já foi declarado como candidato à sucessão do governador Silval Barbosa (PMDB). Até o momento, ele é o único pré-candidato ao governo do Estado que assume abertamente a postulação. (PV) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/11054/visualizar/