Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 03 de Novembro de 2010 às 10:50

    Imprimir


O vice-presidente eleito, Michel Temer (PMDB-SP), afirmou nesta quarta-feira que a acomodação dos aliados no governo Dilma será "quase que sequência" da composição do governo Lula.

Um dos coordenadores do governo de transição, Temer teve um café da manhã com a presidente eleita, Dilma Rousseff. Após o encontro, o peemedebista disse que todos os aliados terão participação, mas que os nomes e os cargos não foram discutidos. 

"Fizemos uma avaliação do que será o próximo governo. Todos terão participação como têm hoje. Será quase que uma sequência do governo. Vamos trabalhar nessa direção", afirmou.

O PMDB, maior partido de sustentação da base de Dilma, está interessado em manter os seis ministérios que ocupa no governo Lula.

Questionado sobre a pressão do partido, Temer desconversou. "Não vamos nem tocar nesse assunto agora. Toda vez que se toca nesse assunto se tem a impressão de que o PMDB quer. Falo aqui mais como vice-presidente, portanto, como membro do governo, do que como presidente do PMDB", disse.

Temer confirmou que o governo de transição começa a trabalhar na próxima semana.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/111694/visualizar/