Rodrigo Possebon é relacionado pela primeira vez no Santos
Sem poder contar com os volantes Arouca e Rodriguinho, o técnico Marcelo Martelotte, enfim, relacionou nesta terça-feira Rodrigo Possebon para uma partida do Santos. Desde que chegou ao clube, há pouco mais de dois meses, o jogador que pertence ao Manchester United ainda não estreou pelo time da Vila Belmiro.
O meio-campista já está com condições físicas de atuar há algum tempo e só não vinha sendo escalado por opção técnica. Dessa vez, com problemas para o setor, Possebon foi chamado para o jogo.
O jogador foi contratado no dia 19 de agosto para suprir a saída de Wesley, que foi negociado com o Werder Bremen (ALE), mas, desde então, tem se limitado somente a treinamentos e jogos pela equipe sub-23 --o Santos, inclusive, já foi eliminado.
"Eu joguei três anos na Europa e de uma hora para outra vou me readaptar? Não sou robô, preciso trabalha", explicou Possebon.
Para a partida contra o Vitória, nesta quarta, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, com a ausência de Arouca, Martelotte optou por recuar Danilo, lateral direito de origem.
Possebon e Roberto Brum são os dois únicos volantes relacionados para o confronto, mas o primeiro deverá ser somente opção para o banco.
Comentários