Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 27 de Agosto de 2013 às 11:04
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


 Um homem de 37 anos foi preso nesta segunda-feira à tarde, em Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), sob a acusação da Polícia Civil de ter estuprado uma sobrinha dele, de apenas 11 na os de idade. 


 
O crime foi descoberto depois que a garota relatou à sua mãe que o tio a beijou enquanto ela dormia ontem, na casa dele. Assustada, a mãe procurou o Conselho Tutelar e a Polícia Civil. 


 
O delegado Marcelo Torchas pediu exames médicos, que comprovaram que ela já havia tido conjunção carnal. Com os exames, o delegado conversou com a garota, que confessou já ter sido estuprada pelo tio.


 
Diante dos fatos, o delegado determinou a prisão em flagrante do acusado. As viaturas chegaram a casa dele, mas os policiais não o encontraram. Quando retornava para sua residência, o tio da menina, ao ver que havia polícia em sua casa, tentou dar marcha ré no carro para fugir, mas foi cercado por policiais.


 
Antes mesmo de ser dada a voz de prisão, o acusado desceu do carro dizendo que era “inocente da acusação de estupro”. Ele foi detido e levado para prestar depoimento ao delegado. Em seguida, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Lucas do Rio Verde.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/11177/visualizar/