Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 27 de Agosto de 2013 às 08:04

    Imprimir


Ilustração
Acusado de receptação, o comerciante Joel Paulo Gonçalves, de 41 anos, foi preso por policiais militares após tentar escapar de uma abordagem. No momento da prisão, ele manobrava um Fiat Uno vermelho roubado.



Joel bateu o carro em uma árvore quando tentava fugir dos policiais. No veículo, os policiais encontraram outros produtos roubados. A prisão ocorreu anteontem por volta das 20 horas, no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande. 



Segundo os policiais, o comerciante alegou que um amigo, conhecido como “André”, pediu para que ele guardasse o carro que estava com alguns produtos. Sobre o roubo do veículo, o comerciante disse não saber, mas argumentou que André pediu ainda para ele guardar um revólver calibre 38. Joel foi até a casa dele e entregou a arma. 



Os policiais localizaram a proprietária do Fiat Uno, que não reconheceu o comerciante como um dos dois homens, que invadiram a casa dela, no bairro Costa Verde, onde roubaram diversos pertences e fugiram no carro. Os policiais foram até a casa de André, mas não o localizaram. 



Conforme a vítima, o assalto ocorreu por volta das 16 horas quando ela estava em companhia da filha. Em dado momento, dois homens invadiram o recinto, aproveitando-se do fato do portão eletrônico estar aberto devido a falhas no controle remoto. 



A vítima acrescentou que os bandidos roubaram também R$ 3.500 em dinheiro, joias, cheques e vários pertences, como celulares e um tablet. Antes de fugir, exigiram as chaves do carro. 



Na Central de Flagrantes, o comerciante disse não saber que se tratava de um carro roubado. O delegado plantonista não arbitrou fiança.(AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/11198/visualizar/