Cruzeiro entra em campo pressionado, mas Cuca nega temor
O desdobramento da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro praticamente obrigou o Cruzeiro a vencer o Prudente, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), em Presidente Prudente. O Corinthians empatou e subiu para terceiro lugar, com 54 e Fluminense venceu e assumiu a ponta da tabela, com 57. Por isso, a Raposa, com 54, precisa dos três pontos para seguir na briga.
"A expectativa sempre é de fazer um bom jogo, conseguir a vitória. Sabemos que a rodada teve o empate do Corinthians e a vitoria do Fluminense e a gente tem a obrigação de vencer. O Cruzeiro vai ter dificuldade porque o Prudente venceu o Santos na Vila Belmiro, o pessoal está empolgado, mas a gente tem que ter ambição de buscar a liderança mais uma vez", destaca o técnico Cuca.
Além da pressão natural que o Brasileirão impõe, o time celeste enfrentará uma equipe que luta contra o rebaixamento. Esse ambiente, porém, não assusta o Cruzeiro, conforme assegura Cuca.
"Sempre que o Cruzeiro jogou com pressão se saiu muito bem. Quando tínhamos uma folga na tabela, fomos mal. Principalmente no mês de setembro, com jogos domingo e quarta, nos saímos muito bem. A expectativa é que isso retorne", acredita o treinador.
Comentários