Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quinta - 28 de Outubro de 2010 às 13:31

    Imprimir


O fim ano chega e quem está desempregado deve ficar atento às vagas temporárias de emprego. Neste período, as lojas contratam funcionários para conseguir atender a demanda das vendas de fim de ano. Em Cuiabá, os lojistas dos shoppings iniciaram os preparativos para as vendas de Natal e Reveillon e já começam a contratar. Devem ser abertas mais de mil vagas de emprego.

O shopping Pantanal, localizado na avenida do CPA em Cuiabá, está oferecendo vagas de trabalho temporário. As funções variam entre vendedores, caixas e estoquistas. A escolaridade exigida para ocupar os cargos é o 2º grau e a idade mínima de 18 anos. Já o shopping Três Américas, localizado no bairro Jardim das Américas, ainda não tem um levantamento da quantidade de vagas oferecidas, mas segundo o gerente, este ano as vagas de emprego aumentar de 25% a 30%. A seleção já iniciou e as vagas devem ser ocupadas na segunda semana de novembro.

A esperança de quem consegue um trabalho temporário é de ser efetivado. Por não exigir experiência, o emprego acaba se transformando em uma ótima oportunidade para quem quer retornar ao mercado de trabalho ou conquistar o primeiro emprego. E a boa notícia é que parte desses funcionários podem ser efetivados com o término do contrato. Segundo os gerentes dos shoppings, a expectativa para este ano é de que 20% a 40% dos funcionários contratados neste período sejam efetivados.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/112321/visualizar/