Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 28 de Outubro de 2010 às 13:05

    Imprimir


No desembarque da delegação do Palmeiras, nesta quinta-feira, o médico do clube Otávio Vilhena afirmou que o meia-atacante Valdivia não tem previsão para voltar a jogar.

O chileno voltou a sentir dores na coxa esquerda e foi substituído aos 19min do primeiro tempo do jogo contra o Atlético-MG, empate de 1 a 1, na quarta-feira à noite, pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

"O Valdivia vai parar, tratar e voltar quando estiver bem. Não tem previsão. Continua o mesmo diagnóstico, mas pelo menos para os próximos jogos ele está fora", disse o médico.

"A gente teve uma necessidade contra o Sucre, era importante, ele estava bem e jogou o tempo inteiro. Mas agora ele vai parar", completou Vilhena, referindo-se ao jogo da semana passada, quando o Palmeiras venceu o time boliviano por 3 a 1, pelas oitavas de final do torneio sul-americano.

Valdivia confirmou que ficará afastado dos próximos jogos e só deverá atuar na partida de volta contra o Atlético-MG, marcada para 10 de novembro. Assim, o chileno deve desfalcar o time contra o Goiás, no sábado, o Atlético-PR, na quinta-feira, e diante do Guarani (7 de novembro).

"Vou recuperar e tentar voltar no jogo de volta contra o Atlético-MG. Bem eu não estou, estou com dores. Jogador tem que se sentir bem para jogar bem", disse.

"Jogador é assim mesmo, quer jogar sempre. Eu tentei, mas não deu", completou.

No último domingo, contra o Corinthians, Valdivia entrou na segunda etapa, mas logo sentiu dores no mesmo local e precisou ser substituído.

Logo após os jogos contra Corinthians e Atlético-MG, Felipão concedeu entrevista coletiva e se irritou com as perguntas feitas pelos repórteres com relação à contusão do chileno.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/112324/visualizar/