Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 26 de Outubro de 2010 às 21:00

    Imprimir


O técnico Adilson Batista se disse honrado por ser um dos nomes cogitados para assumir o Santos, "ressaltou a grandeza e a história" do time e garantiu que não há problema algum em ser a segunda opção.

"Quando assumi o Cruzeiro em 2008, a primeira opção era o Mano [Menezes, atual técnico da seleção brasileira]. Isso é uma coisa normal no futebol", afirmou o treinador, que substituiu justamente Mano no Corinthians este ano, no meio do Campeonato Brasileiro.

Adilson também falou da Libertadores, competição que o Santos mais almeja conquistar no ano de 2011 e que já tem a vaga garantida graças ao título da Copa do Brasil.

"É uma competição gostosa de se jogar. Cheguei perto de vencer no Cruzeiro. Um ano fui vice [no ano passado perdeu a final para o Estudiantes, da Argentina], noutro fui eliminado nas oitavas [em 2008 caiu para o Boca Juniors] e nesse ano caí nas quartas [foi eliminado pelo São Paulo]. Vamos aguardar", finalizou o treinador.

Mais cedo, o presidente santista Luís Álvaro Ribeiro confirmou que Adilson é um dos nomes para ocupar a vaga de Dorival Jr. após a falta de acerto com Abel Braga.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/112487/visualizar/