Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 26 de Outubro de 2010 às 05:19

    Imprimir


O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, declarou que pretende manter a base da equipe dos últimos jogos para o amistoso contra a Argentina, no dia 17 de novembro, em Doha, no Qatar.

A convocação dos jogadores será divulgada na sexta-feira, às 10h30. Questionado se existe a possibilidade de chamar veteranos, Mano indicou que não deve promover muitas mudanças no seu grupo.

"A base vai ser mantida. Pode ter alguma mudança, mas essa equipe precisa ser vista em um jogo como esse, contra a Argentina", disse o treinador para o programa "Bem, Amigos", na Sportv.

Antes, ele tinha sido perguntado se convocará Neymar e Ronaldinho. Porém, despistou.

"É uma possibilidade. Dia 29, sexta-feira, tem convocação, e vamos ter que esperar até lá. São dois grandes jogadores", disse o treinador, que comentou mais a situação do santista do que a do milanista.

"O Neymar não deixou de ser convocado por ter parado de jogar bem. Deixou de ser convocado por se envolver em polêmicas, que entendo que, como técnico da seleção, eu deveria tomar o cuidado de não incentivá-lo", falou Mano, referindo-se a confusão que o atleta protagonizou ao xingar Dorival Jr., então técnico de Neymar no Santos.

Com o comando de Mano, o Brasil venceu os Estados Unidos, por 2 a 0, em New Jersey, o Irã, por 3 a 0, em Abu Dhabi, e a Ucrânia, em Derby (Inglaterra), por 2 a 0. Todos foram amistosos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/112590/visualizar/