Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 25 de Outubro de 2010 às 22:53

    Imprimir


Após deixar o jogo contra o Corinthians, no último domingo, com dores na coxa esquerda, o meia Valdivia ainda é dúvida para a partida da próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, pela Sul-Americana.

Nesta segunda-feira, o médico do clube, Otávio Vilhena, deu uma entrevista coletiva, na Academia de Futebol, para explicar a situação do jogador. Segundo ele, ainda não foi definido se o jogador enfrentará o time mineiro.

"Nós percebemos que o rendimento dele estava inferior, limitado, e a opção foi a substituição. Ele jogou menos, o esforço foi menor que nos outros jogos. Hoje, a situação é melhor. Vamos conduzir o caso dele, hoje ele melhorou, ainda tem dois dias para recuperar. Mas a decisão deve sair na quarta-feira", disse ele.

De acordo com o médico, caso Valdivia esteja sentindo dores, é capaz que nem viaje com o grupo para Sete Lagoas, local da partida desta quarta.

"Não sei se o teste será no vestiário, vamos ver o quadro dele amanhã [terça-feira]. Vamos ver a opinião dele e ver se ele está confortável pra ir. Se ele disser que está com dor, talvez a gente saiba nesta terça mesmo que ele não vai. Não sei se ele viaja, vamos decidir amanhã [terça-feira], é possível, mas não está definido", completou.

Otávio Vilhena também explicou o problema do meia. Segundo ele, o jogador não tem uma lesão muscular.

"Tem uma fibrose, e o local da fibrose tem uma elasticidade menor do que os outros. A fibrose faz parte da musculatura dele por conta de uma lesão anterior de meses ou anos. Isso vai continuar com ele, é dele. É o resultado de uma cicatrização pouco organizada. O que vai acontecer é que essa situação de doer um dia ou outro vai se estabilizar e vai parar de doer", explicou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/112602/visualizar/