Neymar minimiza pênaltis; presidente santista cita "salto alto"
"Entramos de salto alto no segundo tempo". Foi assim que Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos, explicou a incrível virada sofrida pela equipe diante do lanterna Grêmio Prudente, domingo, na Vila Belmiro. Vencendo de 2 a 0, o time santista permitiu três gols ao adversário.
Segundo Luis Alvaro, ainda nos vestiários após a derrota, o capitão Edu Dracena prometeu lutar pelo título nas sete rodadas finais no Campeonato Brasileiro. "Acredito muito em nossos meninos. É um grupo maravilhoso", declarou o presidente santista.
Durante o lançamento de seu site, Neymar minimizou mais uma penalidade perdida - foi a sexta nas últimas dez cobradas. "Tenho que melhorar o pênalti, os dribles e o domínio...se tiver que cobrar, estou à disposição", falou.
Neymar admitiu surpresa pela derrota dentro da Vila Belmiro. "Estávamos ganhando de 2 a 0 e em 15 minutos que o time deixou de jogar, tomamos a virada. Perdemos em casa a chance de encostar no líder. Agora é esfriar a cabeça", explicou. "A gente não sabe o que aconteceu, relaxamos e tomamos a virada. Não pode acontecer isso e uma vitória nos ajudaria pelo título", resumiu.
Comentários