Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 21 de Outubro de 2010 às 20:16

    Imprimir


Após vencer o Universitário Sucre e conseguir a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana, o Palmeiras agora volta as suas atenções ao Campeonato Brasileiro.

No próximo domingo, a equipe enfrenta o Corinthians, às 16h, no Pacaembu. Com 44 pontos, a equipe está seis pontos atrás do rival. Para o atacante Kleber, essa é a chance para encostar de vez no G4 e tentar conseguir a vaga na Libertadores do ano que vem, mas ele lembra que é preciso dar atenção especial ao camisa 9 rival, o atacante Ronaldo.

Na sua opinião, Ronaldo é o maior jogador que ele viu.

"Tem que ter o máximo de atenção possível com ele, marcar o mais próximo possível. Ele ficou parado bastante tempo e na volta [contra o Guarani], já marcou dois gols que foram anulados. Com certeza é um jogador especial", falou o camisa 30.

Kleber afirmou que ainda não é o momento de priorizar alguma competição.

"A gente tem que fazer o melhor nas duas. Não é o momento de priorizar, temos chances nas duas. Seria melhor se a vaga [na Libertadores] vier com título. Se não der, lutamos no Brasileiro", declarou o atacante.

Ele também falou sobre seu atual momento na equipe, que lhe rendeu a faixa de capitão.

"Representa muita coisa. Ser capitão é uma coisa que não tem explicação. Saber o valor que você tem na equipe e para a torcida. Mas espero que o nosso capitão, o Marcos, volte logo", afirmou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/112897/visualizar/