Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 21 de Outubro de 2010 às 07:07

    Imprimir


O Palmeiras mal teve tempo de comemorar a classificação para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana e já pensa no clássico contra o Corinthians, domingo no Pacaembu.

Em entrevista após a partida contra o Universitário de Sucre,o treinador do time alviverde, Luiz Felipe Scolari, falou sobre o jogo do final de semana e apontou o rival como favorito para o duelo.

"A vantagem do Corinthians é que ele tem uma grande equipe, com muita qualidade. Também voltam alguns jogadores que estão descansados. Mas jogando, nós queremos vencer, cansados ou não. As vantagens são todas do Corinthians, por uma série de situações", disse Felipão.

O técnico do Palmeiras também comentou sobre o retorno de Tite ao comando do Corinthians e a relação dele com o novo treinador do time alvinegro.

"A estreia do Tite é uma reestreia no clube em que ele já trabalhou muito bem. Ele tem amplo conhecimento, sabe os atalhos, é um treinador gabaritado. Foi meu aluno em Caxias do Sul. Eu o levei para o Caxias, onde ele começou a carreira. Tenho amizade também com seu sogro, que tinha churrascaria em Caxias. Tenho amizade com ele não é de agora. Não faço elogios de graça", explicou.

Em clima de descontração, Felipão preferiu fazer mistério sobre a escalação para o clássico.

"São opções que eu tenho: Pierre, Patrik, ou trazer o Luís Felipe, que com esse nome tem de ser craque (risos). Vamos ver como montar o time. O Rivaldo não jogou hoje, também tem um pequeno problema de fibrose para poder começar o jogo no domingo. Vou olhar do outro lado...", analisou o treinador.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/112993/visualizar/