Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 20 de Outubro de 2010 às 20:36

    Imprimir


Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Amazonas localizaram na tarde desta quarta-feira o corpo de um bebê no rio Solimões, na comunidade de Terra Preta, em Manacapuru (80 km centro de Manaus).

A criança, identificada como Anderson Arabe de Lima, 1, era uma das três desaparecidas no rio na terça-feira. Silvana, 5, e Beatriz, 10 --irmãs de Anderson--, ainda não foram localizadas. Um deslizamento de terra jogou a casa deles, construída em um barranco, para dentro do rio.

Os bombeiros continuam as buscas das duas meninas. Embarcações e até um cão farejador da Força Nacional de Segurança apoia os trabalhos.

No deslizamento na comunidade de Terra Preta, uma faixa de 300 m de extensão de terra caiu para dentro do rio Solimões. Mais de 72 residências da comunidades estão interditadas. Ao menos 80 famílias ficaram desabrigadas e foram alojadas pela prefeitura em galpões de igrejas, escolas ou em casas de parentes.

Os deslizamentos nas margens do rio Solimões acontecem desde agosto. Além de Manacapuru há registros em São Paulo de Olivença, Parintins e Iranduba. Nestas cidades não ocorreram mortes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113022/visualizar/