Serra minimiza falta de confronto com Dilma em debate
O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, minimizou o fato de não ter ido para o confronto com Dilma Rousseff (PT) durante o debate promovido pela TV Globo na noite desta quinta-feira.
O tucano afirmou que teve apenas uma oportunidade para questioná-la, mas por causa do tema sorteado --habitação, seara que Dilma domina-- preferiu questionar Marina Silva (PV).
"Ela teve três oportunidades pra me perguntar. Não perguntou. Eu tive uma. Mas nessa uma veio por sorteio um tema pré-determinado e eu preferi perguntar pra outra pessoa".
O ex-governador não comentou a declaração de Marina, feita hoje, de que Serra sairá da eleição menor do que entrou por ter desconstruído a própria imagem.
Serra fez corpo a corpo nesta sexta-feira em Osasco, na Grande São Paulo, onde colou no candidato tucano ao governo do Estado, Geraldo Alckmin, líder nas pesquisas de intenção de voto.
O presidenciável não quis comentar o anúncio do aliado Roberto Jefferson (PTB), que afirmou pela manhã em seu Twitter que votará em Plínio de Arruda Sampaio (PSOL).
Serra dançou por quatro vezes, com simpatizantes, o "ah, muleke", dança popularizada pelo programa "Pânico", da RedeTV!. Alckmin o fez uma vez.
Sebastiao Moreira /Efe | ||
José Serra fez corpo a corpo nesta sexta-feira em Osasco, na Grande São Paulo |
Comentários