Presidente do conselho fiscal do Flamengo critica Zico e contratações
Mostrando surpresa e dizendo não entender o desligamento do ídolo e ex-jogador, Ribeiro fez críticas ao trabalho realizado por Zico ao longo dos quatro meses em que permaneceu no clube.
"Ele [Zico] demitiu uma comissão técnica vitoriosa, dispensou mais de 20 atletas das divisões de base e contratou atletas do CFZ [Centro de Futebol do Zico]. Além de escolher mal o técnico, as contratações que ele fez nos últimos dias mostraram que ele não soube negociar. O Deivid e o Diogo vieram com altos salários", disse o dirigente.
Ribeiro afirmou, ainda, entender o protesto que a torcida do Flamengo está organizando em um site de relacionamento na internet.
"É justo. Se quiserem fazer uma reunião, eu faço com todos eles [torcedores]. Temos de proteger o patrimônio do Flamengo e dar satisfações aos sócios do clube", ressaltou o presidente do conselho fiscal.
Antes de finalizar a coletiva, Ribeiro disse saber separar o trabalho que Zico realizou na diretoria de futebol do que ele representa ao clube como ídolo.
"O meu sentimento é de resgatar, no futuro, a imagem do ídolo. Isso não pode ser abalado de maneira nenhuma", completou.
Comentários