Repórter News - reporternews.com.br
Brasil Eleições 2012
Quarta - 29 de Setembro de 2010 às 06:54

    Imprimir


O suposto mensalão pago a autoridades do Estado incluindo o atual governador, André Puccinelli (PMDB), e o ex Zeca do PT foi tema do debate de ontem veiculado pela TV Morena, afiliada da TV Globo em MS.

Um vídeo disponibilizado na internet na semana passada mostra diálogos do deputado estadual Ary Rigo (PSDB) que indicam a existência do pagamento ao governo, Poder Judiciário e Ministério Público.

No segundo bloco do debate, o candidato Nei Braga (PSOL) perguntou a Puccinelli se a população acreditava nas explicações dadas por ele sobre o caso. "Entrei com processo contra o deputado que aparece no vídeo para que [ele] se explique", respondeu o governador.

Na primeira pergunta livre, feita por Puccinelli a Zeca, o mensalão não foi questionado. Em entrevista à Folha, Passaia disse que o esquema do mensalão já existia no governo de Zeca do PT e a atual gestão deu continuidade a ele.

No início do debate, o assunto foi a carga tributária em MS. Puccinelli abriu a rodada de perguntas e questionou Zeca do PT sobre o tema. Zeca respondeu que pretende acabar com o "terror fiscal" da atual gestão que, segundo ele, pune os pequenos comerciantes.

O peemedebista respondeu dizendo que "pegou um Estado quebrado" e com salários atrasados e que equilibrou as contas. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113749/visualizar/