Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Terça - 28 de Setembro de 2010 às 13:15
Por: Romilson Dourado

    Imprimir


Nova rodada da Mark, realizada em âmbito estadual a uma semana das eleições, revela que o deputado Sérgio Ricardo (PR) continua na liderança na briga por vaga na Assembleia. O nome do republicano aparece na pesquisa espontânea com 6,9% das intenções de voto. Sérgio busca o terceiro mandato. Começou na vida pública como vereador por Cuiabá. Em segundo lugar vem o deputado cassado e ex-presidente da Assembleia José Riva, do PP. Mauro Savi (PR), que preside o Legislativo mato-grossense e busca o terceiro mandato, é o terceiro colocado, com 2,8%.

O deputado Guilherme Maluf, único do PSDB na Assembleia, detém 2,4%, assim como o também parlamentar José Domingos (DEM), com 2,2%, e os peemedebistas Baiano Filho (PMDB), ex-secretário de Estado de Esporte e Lazer, e Adalto de Freitas, o Daltinho, que luta pela reeleição. Ambos estão também na casa dos 2%.

Os deputados Wagner Ramos (PR), Percival Muniz (PPS), Antonio Azambuja e Maksuês Leite (ambos do PP) figuram com percentuais inferiores a 2%, assim como os deputados Ademir Brunetto (PT), Gilmar Fabris (DEM), Wallace Guimarães e Nilson Santos (os dois do PMDB), e ainda os ex-deputados Emanuel Pinheiro (PR), Romoaldo Júnior (PMDB) e Alexandre Cesar (PT), o ex-prefeito de Itiquira Ondanir Bortolini, o Nininho, a ex-deputada federal Teté Bezerra, os ex-prefeitos de Reserva do Cabaçal Ezequiel Ângelo da Fonseca e de Jaciara Valdizete Nogueira, o ex-presidente da Câmara de Cuiabá Luiz Marinho (PTB), o vereador por Sinop Gilson de Oliveira (PP) e Luciane Bezerra, de Juara.

Trinta por cento dos entrevistados não sabem em que votar para deputado estadual. Em parceria com o RDNews, a Mark ouviu 1.081 pessoas em 47 municípios no período de 22 a 26 deste mês. A margem de erro é de 3%. A pesquisa espontânea leva o entrevistado a declinar o nome de preferência de forma natural, sem auxílio da lista dos candidatos. Diversos nomes são lembrados, inclusive até de quem não concorre ao posto na Assembleia. Confira no quadro acima o resultado completo.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113830/visualizar/