Está mais fácil lidar com Neymar, diz técnico do Santos
Após golear o Cruzeiro, um dos times de melhor campanha no Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Martelotte diz não saber sobre seu futuro no comando do Santos, mas já dá sinais de que gostaria de não ser mais apenas um interino.
"Minha expectativa é a de viver dia após dia. Foi uma situação que pegou todo mundo de surpresa e a gente teve de fazer um trabalho rápido contra o Corinthians. Quando a diretoria quiser ter outro técnico, tudo bem, enquanto isso quero fazer meu trabalho", disse o treinador.
Martelotte estava concentrado com o time sub-23 do Santos, quando foi escalado para assumir a equipe principal contra o Corinthians, após a demissão de Dorival.
O tropeço diante do líder, na Vila Belmiro, não foi um bom começo, mas a vitória deste sábado voltou a deixar o grupo confiante.
O técnico também falou sobre Neymar que, segundo ele, voltou a encontrar o bom futebol depois de se envolver em uma polêmica com o ex-treinador santista.
"Ele foi punido de todas as maneiras pelo que fez. Agora fica mais fácil de lidar com ele. Procura não reclamar quando apanha, não revidar, e é assim que tem que ser", completa Martelotte.
Com Lancepress
Comentários