Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sexta - 24 de Setembro de 2010 às 16:30

    Imprimir


A coordenação da Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar em Rondonópolis organizou na noite de quinta-feira (23) 35 reuniões simultâneas nos bairros da cidade. O candidato ao Senado Federal Blairo Maggi (PR) participou de três delas nos bairros Jardim Tropical, Serra Dourada e Cidade de Deus II.

Segundo Márcio Guedes, um dos coordenadores da coligação na região Sul do Estado, o objetivo é garantir o fortalecimento do voto consciente, com a participação das pessoas nas discussões políticas da cidade. “Este momento é propício para isso”.

Sentado um pouco afastado da animação dos moradores do Cidade de Deus, seo Onildo de Carvalho, 72, observava atento o discurso de Blairo Maggi. “Eu concordo com isso que ele falou, da gente conhecer em quem a gente está votando. Aprendi que voto é coisa séria desde os 17 anos. Nunca deixei de votar”, afirmou.

Moradora do bairro Jardim Tropical, Jordane Lourenço Silva Lima correu para o Serra Dourada para ver e ouvir Blairo Maggi. Ainda com o capacete na mão, ela afirmou que não se importa em pegar o final do discurso do candidato ao Senado. “Eu ouvi o que queria: que ele vai trabalhar pra industrializar Rondonópolis; isso vai gerar mais empregos aqui pra gente”.

Jordane lembrou que nem mesmo as rápidas visitas que Blairo faz nos bairros, por conta da agenda, retiram a confiança que as pessoas têm nele. “Eu admiro a sinceridade dele, não importa se ele passa em várias reuniões, mesmo que seja rápido, a gente confia no que ele fala”.

Ivanilza Elias, 37, afirma que pede para  amigos e vizinhos votarem em Blairo Maggi. “Eu venho participar por que apoio ele. É importante participar das reuniões porque a gente acaba observando o trabalho que ele fez e comparando o antes com o agora”.

Em todas as reuniões Maggi discursou em prol do voto consciente. Ele incentivou a população a anotar os candidatos que foram escolhidos para poder cobrar depois. “Vocês não devem esquecer, com o passar do tempo, qual o candidato escolhido para representar a região. O voto é uma procuração que a gente passa para a pessoa cuidar da nossa cidade, do nosso Estado, por isso devemos escolher aqueles que têm condições de fazer nosso município e nosso estado continuarem avançando. No dia 03 de outubro peço o voto de vocês para mim, 222, para Carlos Abicalil (PT), 132, para o governador Silval Barbosa (PMDB), 15, e para a presidente Dilma Rouseff (PT), 13”, disse.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114242/visualizar/