Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 24 de Setembro de 2010 às 15:39

    Imprimir


O meia Bruno César, do Corinthians, deu entrevista nesta quinta-feira reclamando da posição que estava jogando. Ele afirmou que não queria ser cobrado por sua queda de rendimento, já que Adilson Batista não estava o escalando como gosta de jogar. Menos de 24 horas depois, em coletiva no CT Joaquim Grava, o zagueiro Paulo André afirmou que o elenco alvinegro chamou atenção do meia.

FERNANDO SANTOS / Folhapress
AGSP - SA0 paulo - SP-11.08.2010 -ESPORTE / VENCER -CORINTHIANS -Treino no Parque Sao Jorge 09h30 - BRUNO CESAR - Foto - FERNANDO SANTOS / Folhapress O720 - Diario sp -OUT.
Bruno César é o artilheiro do time, mas caiu do rendimento nos últimos jogos



"O grupo passou algo para ele ter noção de que tem outros jogadores aqui e estamos fazendo um caminho muito bonito e legal. Nenhuma vaidade pessoal pode atrapalhar. Isto foi um negócio pequeno por tudo que ele vem fazendo em campo. Temos a mesma toada de ser campeão e já foi resolvido. Acho que ele aprendeu com este episódio e está sabendo que o grupo é o mais importante", disse Paulo André.

O zagueiro acrescentou: "Acho que foi um caso à parte. Talvez, de cabeça quente, ele externou uma situação. A gente já conversou com ele e ele entendeu que é importante para o grupo. Não tem estrela maior, só o Ronaldo e o Roberto Carlos, que nunca reclamam. Não temos o direito de falar nada. O grupo é o mais importante".

Outro que também confirmou a conversa com Bruno César foi o atacante Iarley, que tentou minimizar: "Isso me pegou de surpresa. O Adilson [Batista] chamou a atenção dele e o grupo também, mas para falar que ele é especial para o grupo. Não é nada para dar tanta importância. Seria mais complicado se não jogasse domingo. Acho que vai jogar. E se o Adilson precisar de um jogador atuar fora da posição, tem de acatar".

Artilheiro das últimas partidas do clube, Iarley finalizou: "Não houve uma reunião. Foi lá no campo mesmo. como sempre, o Adilson reúne, fala que a programação foi essa e lá ele diz as coisas. O Bruno [César] fez um comentário e a gente resolve internamente. A gente fala que se o Adilson precisar que ele jogue de zagueiro, ele tem de jogar".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114250/visualizar/